Paulista A3: Autor do gol de empate do Atibaia enfatiza: 'A gente lutou o jogo todo'

Jackson destaca que os jogadores do Falcão não se desmotivaram, mesmo quando a partida estava 3 a 0 para o Desportivo Brasil

por Daniel Camargo

Atibaia, SP, 08 (AFI) - O empate com o Desportivo Brasil em Porto Feliz fez o Atibaia perder a liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, caindo para a terceira posição na tabela de classificação. Contudo, o time de Betão Alcântara não encerrou a 15ª rodada da primeira fase em baixa, pois, em uma partida eletrizante foi buscar o empate, por 4 a 4, depois de estar perdendo, por 4 a 1, até os 25 minutos do segundo tempo. Autor do gol de empate, Jackson não se como um iluminado.

Jackson marcou o gol de empate do Falcão (Foto: Eduardo Lustosa / Atibaia)
Jackson marcou o gol de empate do Falcão (Foto: Eduardo Lustosa / Atibaia)

"É fruto do trabalho do dia a dia. E, com ajuda dos companheiros, porque sem eles eu não sou nada. Tenho que agradecer a Deus e a todos pela luta dentro de campo", disse o atleta em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, sobre o gol marcado diante do DB, aos 42 da etapa complementar.

IMPREVISTO
Para Jackson, o adversário ter aberto três gols de vantagem no primeiro tempo foi uma obra do acaso. Entretanto, ele reforça a confiança dos jogadores na capacidade do Falcão.

"Eles deram sorte, pois, as três vezes que eles chegaram ao ataque, eles marcaram. Mas, nós nos mantivemos ligados no jogo, pois a gente sabia que tinha condição de buscar o empate e até uma vitória. Então, a gente lutou o jogo todo".

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
Com os resultados da rodada, o Atibaia ocupa agora a 3ª posição na tabela de classificação com os mesmos 31 pontos do 2º colocado Capivariano, que leva vantagem nos critérios de desempate por ter feito mais gols (27 contra 25). A liderança pertence à Portuguesa Santista, que contabiliza 32 pontos.

Com oito pontos a menos, o São Carlos fecha o G8. Restando apenas quatro jogos, o Falcão pode garantir matematicamente vaga nas quartas no próximo final de semana. No domingo (11), o Falcão viaja até Bebedouro para encarar a Matonense, às 15, no Estádio Sócrates Stamato, pela 16ª rodada.

 
 
" />