Paulista A3: Diretor do Atibaia não espera ter facilidade contra a Matonense

Léo Silvério prevê um confronto complicado para o Falcão, que não terá desfalques para o duelo

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 09 (AFI) – Na briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A3, o Atibaia se prepara para o confronto da 16ª rodada contra a Matonense. Para o duelo, o Falcão não terá desfalques, além de contar com um retorno para a partida. O confronto acontecerá no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, às 15h deste domingo.

Para esta partida, o técnico Betão Alcântara terá o retorno do atacante Filipe, que estava no Departamento Médico. Não há nenhum desfalque, por isso, o Falcão deve repetir a escalação do empate diante do Desportivo Brasil, no meio de semana.

Atibaia não terá desfalques contra a Matonense
Atibaia não terá desfalques contra a Matonense
"Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. A equipe da Matonense está numa situação delicada, isso faz com que tenhamos mais atenção na partida. Vamos entrar bem concentrados para fazer uma grande partida", disse Léo Silvério, diretor de futebol do clube.

O Atibaia é o terceiro colocado da Série A3, com 31 pontos somados. O Falcão vem de empate por 4 a 4 fora de casa com o Desportivo Brasil. Já a Matonense está com 11 pontos, na 18ª colocação em segue tentando fugir do rebaixamento.

O provável time do Atibaia para a partida tem: Cairo; Nando, Junior, Danilo e Matheus; Glédson, Paraíba, Igor e Danilo Pereira; Tavares e Mascote.

 
 
" />