Paulista A3: Contra o Barretos, Atibaia quer seguir na liderança

Para encarar o Touro do Vale, a novidade do Falcão é o retorno do atacante Mineiro

por Oscar Silva

Atibaia, SP, 09 (AFI) - Sob o comando do técnico Betão Alcântara, o Atibaia vem fazendo um boa campanha no Campeonato Paulista da Série A3: o Falcão lidera a competição com 16 pontos ganhos em 21 disputados. (76, 2% de aproveitamento). Seu próximo compromisso será neste sábado, às 16h, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi, contra o Barretos

O BEC já aparece no G8, com 12 pontos. O Falcão vem de vitória ao bater, fora de casa, o Noroeste pelo placar de 2 a 0. Para encarar o Touro do Vale, a novidade atibaiense é o retorno do atacante Mineiro, ausente no duelo passado. ele estava junto ao departamento médico, mas foi liberado e está confirmado.

Paulista A3: Contra o Barretos, Atibaia quer seguir na liderança (Foto: Divulgação)
Paulista A3: Contra o Barretos, Atibaia quer seguir na liderança (Foto: Divulgação)
Na campanha que o Atibaia vem realizando, vários jogadores vem se destacando. Entre eles, o volante Rogério Maranhão, jogador de muita pegada e de ótima armação.

"A cada rodada, o time do professor Betão vem crescendo na competição. Vamos dar continuidade ao trabalho. Temos um jogo muito difícil contra o Barretos e esperamos mais uma vez conquistar um bom resultado", disse Maranhão.

O Falcão vai a campo com a seguinte formação: Cairo; Nando, Júnior, Danilo e Matheus; Gledson, Rogério Maranhão, Paraíba e Danilo Pereira; Mineiro e Washington.

 
 
" />