Paulista A3: Com sequência positiva, goleiro prega cautela no Atibaia

Cairo foi titular nas oito partidas do Atibaia pelo terceiro nível do futebol paulista. Equipe venceu os quatro últimos jogo

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 13 (AFI) - Com um início de Série A3 acima das expectativas o Atibaia lidera a competição estadual de forma isolada. O Falcão emplacou quatro vitórias seguidas e agora ocupa a primeira posição com sete pontos a mais que o nono colocado, o primeiro time fora da zona de classificação. Titular em todas as partidas, o goleiro Cairo pregou cautela, apesar do bom momento vivido pela equipe.

“Estamos no caminho certo. Temos que ganhar o máximo de pontos para alcançar nosso primeiro objetivo que é a classificação. Tem muitos times de qualidade nessa Série A3, todos os jogos entramos focados em ganhar e respeitando muito nosso adversário”, disse o camisa um.

Cairo quer o Atibaia cauteloso na sequência da Série A3
Cairo quer o Atibaia cauteloso na sequência da Série A3
Para continuar na ponta da tabela, o Atibaia terá um sequência difícil. Nas próximas duas rodadas o time de Betão Alcântara jogará fora. Primeiro contra o Monte Azul, e em seguida contra o invicto Rio Preto.

“Serão dois jogos difíceis, iguais aos outros que disputamos até agora. Esperamos que essa sequência de vitórias continue. Sempre respeitamos muito nossos adversários e esperamos que essa boa fase atual continue”, afirmou o goleiro.

Atibaia e Monte Azul se enfrentam nessa quarta-feira, às 16h. A partida será na casa do AMA, e será válida pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista

 
 
" />