Paulista A3: Atibaia comemora vice-liderança após vitória sobre o Velo

Autor do gol da vitória, Tavares é "xodó" da torcida; na próxima rodada, o Falcão vai até Bauru encarar o Noroeste, no estádio Alfredão

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 05 (AFI) - Um dos maiores ídolos da ainda curta história do Atibaia é o atacante Tavares. Em 2015, ele foi o autor do gol do acesso à A2 - classificação que acabaria não consolidada pelo fato de o Falcão não ter um estádio adequado para a divisão. Agora, em mais uma Paulista A3, ele vem sendo decisivo. No final de semana, anotou o gol da vitória sobre o Velo.

"Fico feliz pelo carinho da torcida. Mais um vez, pude entrar e ajudar minha equipe. O mais importante de tudo é o Atibaia conquistar os três pontos. A estrela maior disso tudo se chama Atibaia. Nós atletas só temos que agradecer por estarmos aqui nesse clube, que tem uma grande estrutura", disse ele à TV Falcão.

Um dos maiores ídolos da ainda curta história do Atibaia é o atacante Tavares (Foto: Eduardo Lustosa)
Um dos maiores ídolos da ainda curta história do Atibaia é o atacante Tavares (Foto: Eduardo Lustosa)
Ele ainda contou que seu posicionamento foi um pedido do técnico Betão Alcântara.

"O professor até pediu para eu ficar mais próximo à área, a bola estava passando bastante por ali, mas a gente não estava conseguindo concluir. Mas, graças a Deus, fui feliz na hora que a bola passou pra colocar pra dentro", continuou ele.

Apesar da vice-liderança, um ponto atrás do líder Capivariano, ele pede calma e rechaça qualquer favoritismo ao Atibaia.

"A gente tem que pensar jogo a jogo. Não adiante pensar lá na frente se a gente não fizer hoje. Hoje, foi mais um passo que a gente deu diante da grande equipe do Velo Clube. Mais três pontos, mas já temos que pensar no próximo jogo na quarta-feira", finalizou. Na próxima rodada, o Falcão vai até Bauru encarar o Noroeste, no estádio Alfredão.