Paulista A3: Diante de um Palmeiras reforçado, Atibaia se porta bem em amistoso

Comandados de Betão Alcântara, Falcão optou por jogar nos contra-ataques e quase surpreendeu time de Roger Machado

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 12 (AFI) - O Atibaia fez seu último jogo treino antes da estreia na Série A3 do Campeonato Paulista na tarde dessa sexta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda em São Paulo, e os comandados do técnico Betão Alcântara fizeram um bom jogo. Porém, com gol meio sem querer de Willian Bigode, o Verdão venceu o Falcão pelo placar mínimo de 1 a 0.

Combinado entre as comissões técnicas, o jogo treino foi dividido em três partes, com tempos variando de 25 a 35 minutos cada um.

Atibaia e Palmeiras duelaram na capital paulista
Atibaia e Palmeiras duelaram na capital paulista
JOGO EQUILIBRADO
Contra um Palmeiras cheio de novidades e com nomes como Weverton (goleiro campeão olímpico pela seleção Brasileira), Lucas Lima (recém contratado junto ao Santos), dentre outras estrelas do time alvi-verde, vimos um Falcão sem medo de ser feliz e com uma forte marcação em seu sistema defensivo, com destaque ao volante Gledson, incansável em seu setor.

A equipe do interior segurou o Palmeiras e em jogadas rápidas nos contra ataques, quase marcou numa ótima jogada: aos 34 minutos pela direita e após tabela de Nando e Geovane e ótima conclusão de Danilo para defesa do goleirão Weverton do Palmeiras.

VERDÃO MUDA TIME...
Na segunda etapa o Falcão manteve a base inicial, já o Palmeiras voltou com uma equipe totalmente diferente e numa saída de jogo errada do Falcão, a bola sobrou para o goleiro Cairo que foi dar um chutão para o ataque, porém a bola bateu em Willian Bigode e morreu no fundo da rede, 1 a 0 Verdão.

Na terceira e última etapa da partida o Atibaia voltou com várias modificações, partiu pra cima e tentou o empate, porém o Palmeiras soube se defender, segurar a vitória e o placar permaneceu em 1 a 0, números finais da partida.

QUEM JOGOU?
Nessa partida o Atibaia atuou com os seguintes atletas:
Cairo, Nando, Guilherme, Danilo;(Junior), Willian (Matheus), Gledson, Rogério (Je), Giovani (Tavares), Danilo (Gilsinho), Samuel (Filipe), Washington (Frankilin) - Técnico BÉTÃO ALCANTARA

ESTREIA
A equipe do Falcão volta a campo no próximo dia 17 no Estádio Italo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba, onde estará enfrentando a equipe do Rio Branco de Americana na estréia do Campeonato Paulista da Série A-3.