Paulista A3: Após empate com Palmeiras, Maranhão quer Atibaia focado na estreia

Volante se comportou bem no amistoso, em que teve a missão de marcar o meia Lucas Lima

por Oscar Silva

Atibaia, SP, 13 (AFI) - Comandado por Betão Alcântara, o Atibaia fez seu último amistoso antes da estreia na Série A3 do Campeonato Paulista. O adversário em questão foi nada mais nada menos que o Palmeiras, um dos gigantes do futebol brasileiro, que atualmente dispõe de grande aporte financeiro. Apesar da derrota do Falcão, por 1 a 0, a equipe interiorana se comportou bem na atividade.

Maranhão teve a missão de marcar Lucas Lima
Maranhão teve a missão de marcar Lucas Lima

MARANHÃO CONFIANTE
O Falcão conta com um elenco qualificado e deve brigar pelo acesso. Jogador do Atibaia, Rogério Maranhão teve boa atuação diante do Verdão, mesmo tendo ficado incumbido de marcar Lucas Lima.

"Fizemos uma pré-temporada muito boa, com bastante jogos-treino, onde a equipe pode se entrosar muito bem. Nos comportamos muito bem dentro de campo. Agora é focar na estreia. Esperamos iniciar a competição bem, se possível com uma vitória", disse o volante.

ESCALAÇÕES
O Falcão iniciou a partida com: Cairo; Danilo, Guilherme, Nando e Gledson; Willian. Rogério Maranhão, Geovane e Danilo Pereira; Samuel e Washington.

Por outro lado, o time comandado por Roger Machado começou com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Luan e Diogo Barbosa(Victor Luís); Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja.

CALENDÁRIO
O Atibaia faz a sua estreia no estadual na próxima quarta-feira 17, às 16h, em Indaiatuba, contra o Rio Branco, no estádio Ítalo Mário Limongi.


 
 
" />