Paulista A3: Pepê Júnior se despede do Atibaia e faz juras de amor ao clube

Em áudio, ele agradeceu a oportunidade de participar da gestão vitoriosa que rendeu o maior negócio realizado na história do clube

por Grande Área - Campinas

Atibaia, SP, 07 (AFI) - Pepê Júnior anunciou nesta sexta-feira (7 de janeiro) que está deixando a vice-presidência do Sport Club Atibaia. Braço direito do presidente Alexandre Barbosa desde a chegada da AMB SPORT ao Falcão, o executivo se dedicará a projetos pessoais que estão andamento.

Em áudio, ele agradeceu a oportunidade de participar da gestão vitoriosa que rendeu o maior negócio realizado na história do clube, a venda de Iago Dias para o Coritiba. Agradeceu também aos torcedores e fez juras de amor ao Falcão e à cidade de Atibaia.
Clique e ouça

CARTA NA ÍNTEGRA
"Olá amigos da Rádio Falcão e torcedores do Sport Club Atibaia. Venho por intermédio dessa entrevista primeiramente agradecer imensamente ao presidente Alexandre Barbosa, que sempre acreditou e confiou no meu trabalho nesse um ano que completamos juntos, grandes conquistas foram feitas. A maior conquista do Sport Club Atibaia foi colocar um jogador de série A3 em um time de primeira divisão no Campeonato Brasileiro, que é o Iago Dias. Isso mostra o grande êxito do trabalho, realmente quebrando barreiras de que realmente jogadores da série A3 com grande potencial possam sim ser contratados em times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e atuar de forma maravilhosa como nosso grande Iago esta fazendo frente ao Coritiba. Com muito suor e muita dedicação e com muito trabalho de forma merecida isso não seria possível se não tivesse o acreditar do nosso Presidente Alexandre Barbosa frente ao Sport Club Atibaia, que sonha que acredita e tenho certeza que o Atibaia terá voos muitos maiores do que já fez .

Venho aqui através de esta entrevista renunciar o cargo de Vice-Presidente do Sport Club Atibaia, a vida nos prega junto com o futebol momentos que a gente não espera, então por motivos pessoais e profissionais hoje estou me desligando, mas desejando de coração enormes conquistas para 2017 que o Atibaia realmente possa estar no lugar onde deveria, que sabemos que é a serie A2 do Campeonato Paulista. Não pode disputar por conta do estádio, mas que realmente tenho certeza que algo muito bom junto ao Atibaia, que o Atibaia conquiste sua casa, seu estádio digno para poder mandar os seus jogos, que atenda todas as exigências da Federação Paulista de Futebol seja na A3, A2, A1. Então venho aqui mais uma vez meu muito obrigado a toda a torcida do Sport Club Atibaia, os Guerreiros do Falcão e a todo pessoal que trabalha frente à AFA, que fez toda uma parceria brilhante no ano de 2016.

Também agradeço ao Prefeito Saulo Pedroso, que sempre que pode me atendeu super bem, a todo povo de Atibaia, essa cidade que eu um pouquinho de longe vou acompanhar, que eu torço bastante e que eu acredito que fará um trabalho maravilhoso no ano de 2017. Fica meu grande abraço me despeço hoje da vice-presidência, a vida segue, o futebol está em nossas veias, está no nosso dia a dia, mas desejando de coração muito sucesso e muitas vitórias no ano de 2017.

Um grande abraço Fabinho, obrigado por tudo, você é um cara sensacional e parabéns pelo trabalho a frente à Soccer Digital, na assessoria do Sport Club Atibaia. Você faz um trabalho maravilhoso, parabéns por tudo e muito obrigado sempre pela sua amizade pelo seu trabalho e que você realmente possa conquistar voos muitos maiores.

Meu grande abraço e felicidades no ano de 2017 para o Sport Club Atibaia, essa cidade maravilhosa que eu tanto amo e tanto adoro, que eu tanto compartilho meus momentos de alegria.

Muito obrigado a todos.

Pepê Júnior

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
  • Alex Pires

    Atacante (ex-Itapirense)

  • Danilo

    Zagueiro (ex-Desportivo Brasil)

  • Ferdinando

    Zagueiro (ex-XV de Piracicaba)

  • Gledson

    Volante (ex-Guaratinguetá)

  • Igor Carioca

    Volante (ex-Atlético-PR)

  • Leo Lima

    Atacante (ex-Bangu-RJ)

  • Nando

    Lateral (ex-Penapolense)

  • Richard

    Goleiro (ex-Atlético Sorocaba)

  • Tavares

    Atacante (ex-Ponte de Barca-POR)

  • Wendel

    Meia (ex-Vitória-ES)

Atibaia-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Ariel, Carlão e Fraga

  • Laterais

    Nando e Franklin

  • Zagueiros

    Danilo e Ferdinando

  • Volantes

    Éder Silva, Gledson, Igor Carioca e Richard

  • Meias

    Wendel

  • Atacantes

    Alex Pires, Léo Lima, Matheus Gomes, Reginaldo, Samuca e Tavares

  • Técnico

    Sandro Sargentim