EXCLUSIVO! Luiz Carlos Ferreira é o novo treinador do Atibaia na Série A3

O treinador deve ser apresentado ainda nesta quarta-feira e comanda um treino com o elenco, pensando no São José, às 10 horas do próximo sábado

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 01 (AFI) – Conhecido como “Rei do acesso”, Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, é novo treinador do Atibaia na Série A3 do Campeonato Paulista. O comandante estava sem clube desde 2014, quando dirigiu o Juventus justamente na mesma divisão estadual. Por outro lado, o Falcão estava sem treinador desde o final de março, quando dispensou Luiz Miller.

O Sport Clube Atibaia está longe da sua melhor fase. O time chegou a vencer o Juventus em casa e assumir a liderança da competição, mas encaixou uma péssima sequencia de resultados e estacionou nos 25 pontos. Atualmente o Falcão está a sete pontos do Moleque e apenas três do Barretos, primeiro time fora da zona de classificação à próxima fase.

Luiz Carlos Ferreira é o novo treinador do Atibaia na Série A3
Luiz Carlos Ferreira é o novo treinador do Atibaia na Série A3

Com apenas nove anos de existência, o Atibaia vem de um vice-campeonato da Segundona Paulista em 2015, perdendo na final para o Nacional. O planejamento e crescimento do clube são de espantar muito gigante por aí. Do outro lado, a troca de Luiz Miller por Ferreirão também deve surtir efeito no elenco, que vem de três jogos sem vitória.

Ele deve ser apresentado ainda nesta quarta-feira e comanda um treino com o elenco, pensando no São José, às 10 horas do próximo sábado. O confronto está marcado pra o estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, por solicitação da Rede Vida, detentora dos direitos de transmissão.

COMO ASSIM?

A veiculação de que João Telê, listado entre os piores treinadores do futebol de São Paulo, estaria nos planos do Atibaia foi visto pela diretoria do clube como ‘uma piada’. "Fiquei surpreso quando ouvi falar. Como vamos contratar um treinador que é lanterna da Série A2 com o Guaratinguetá? Estávamos com nomes de peso, justamente, porque nosso objetivo é buscar o acesso”, comentou o vice-presidente Léo Silvério ao Futebol Interior.

 
 
" />