Paulista A3: Após goleada fora, Atibaia demite Luiz Muller

Luiz Muller deixa o clube depois de uma ótima campanha na Segunda Divisão do ano passado

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 26 (AFI) – Entre altos e baixos no Campeonato Paulista da Série A3, o Atibaia oficializou, na tarde desta quinta-feira, a saída do técnico Luiz Muller (foto abaixo). A confirmação veio através do diretor de futebol, Léo Silvério. A informação é EXCLUSIVA do Portal FI.

O dirigente disse que a decisão veio depois de uma reunião com o treinador. Os últimos resultados fora de casa (o time perdeu as últimas quatro partidas) e principalmente a forma com que o time se comportou na goleada sofrida para o Votuporanguense, por 4 a 1, em Votuporanga, na última quarta, não foram do agrado de ninguém.

“A gente agradece o trabalho do Luiz Muller, principalmente pelo o que ele fez aqui no ano passado. Nos ajudou no acesso da Segunda Divisão, e até aqui fez um bom trabalho que nos mantém dentro do G8. Desejamos sorte ao Luiz e deixamos o nosso muito obrigado a ele”, comentou o dirigente.

Luiz Muller deixa o clube depois de uma ótima campanha na Segunda Divisão do ano passado, quando conduziu o time ao acesso. Foi mantido para 2015 e acabou como responsável do plantel que hoje está dentro do G8 da A3.

Sem Luiz, o Atibaia será comandado, pelo menos de forma interina, pelo auxiliar Ederson, que provavelmente estará no banco de reservas do clube no duelo do final de semana contra o São José FC, em casa.

O Atibaia é o quarto colocado da Série A3, com 24 pontos ganhos – cinco atrás do líder Juventus, com 29.

 
 
" />