Luto! Com apenas 21 anos, morre jogador da Atalanta

Por conta do problema, Willy rescindiu contrato com a Atalanta e voltou para sua casa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - A Atalanta, da Itália, está de luto. Morreu, nesta terça-feira, o jovem Willy Braciano Ta Bi, de apenas 21 anos. Ele lutava contra um tumor no fígado.

Descanse em paz. (Foto:Reprodução/Twitter)
Descanse em paz. (Foto:Reprodução/Twitter)
"Compartilhamos com profunda emoção a dor de familiares pela morte prematura de Willy Braciano Ta Bi. Campeão italiano da Primavera de 2019, viu seu sonho se encerrar cedo demais. Tchau, Willy, descanse em paz", escreveu o clube italiano nas redes sociais.

O jogador chegou à Atalanta em 2019 e foi campeão Sub-19 com o clube de Bérgamo. Por conta do problema, Willy rescindiu contrato com a Atalanta e voltou para sua casa. Ele é da Costa do Marfim.

"O presidente Antonio Percassi e toda a família Atalanta estão profundamente tristes com a morte prematura de Willy Braciano Ta Bi. Um destino cruel interrompeu cedo demais um sonho que começou com a camisa dos Nerazzurri em janeiro de 2019. Demorou alguns meses para conquistar um papel de liderança na Primavera e ajudar a trazer o Scudetto de volta a Bérgamo, mas acima de tudo para deixar um grande legado", completou o clube.