Luto! Jogador do Atalanta, da Itália, sente mal em treino em casa e morre aos 19 anos

Rinaldi treinava sozinho em sua casa, na última sexta-feira, por causa da quarentena do novo coronavírus, quando sentiu uma indisposiçã

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O futebol está de luto. O Atalanta anunciou, nesta segunda-feira, a morte do jovem jogador Andrea Rinaldi, de apenas 19 anos, e que estava emprestado ao Legnano, da quarta divisão italiana. Ele sofreu um aneurisma cerebral.

Só 19 anos... (Foto: Divulgação)
Só 19 anos... (Foto: Divulgação)

"O presidente Antonio Percassi e toda a família do Atalanta, extremamente abalados, se unem com emoção à dor de seus entes queridos e do AC Legnano", diz a nota oficial do clube de Bergamo.

Rinaldi treinava sozinho em sua casa, na última sexta-feira, por causa da quarentena do novo coronavírus, quando sentiu uma indisposição e foi hospitalizado em Varese, perto da sua casa em Como, norte da Itália.

HOMENAGENS DO ATALANTA
Rinaldi estava no Atalanta desde os 13 anos. "Sempre disponível e positivo, ele sabia como se tornar popular por todos", escreveu o clube.

"Assim como em campo, você sempre foi o último a render-se, desta vez também você lutou com todas as suas forças para não voar para longe tão breve. Mas esse seu sorriso gentil sempre permanecerá vivo no coração daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo."