Segundona: Assisense acerta a contratação de gerente de futebol

Trata-se de Felipe Rodrigues Veloso, de 48 anos, experiente no interior paulista

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 29 (AFI) - Ainda sem saber a data do início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a diretoria do Assisense vem trabalhando na montagem da comissão técnica. Após a contratação do técnico Paulo Cezar dos Santos, o PC, a diretoria do Falcão do Vale anunciou nesta quinta-feira a contratação de um gerente de futebol.

Felipe Rodrigues Veloso ao lado de Tite
Felipe Rodrigues Veloso ao lado de Tite
Trata-se de Felipe Rodrigues Veloso, de 48 anos, experiente no interior paulista. Felipe é graduado em educação física e formado pela UEL, de Londrina-PR, além de ser pós graduado em ciência do esporte.

Seu último trabalho foi no rival, Vocem, onde realizou uma das melhores campanhas da história do time.

PLANEJAMENTO E MONTAGEM

Com a chegada do novo profissional no Falcão, o treinador PC, juntamente com o presidente Fábio Aurélio Melo Bento, começam a trabalhar na montagem da equipe e o planejamento para esta temporada.

"Contratamos um ótimo profissional e com uma visão voltada para o futebol principalmente quando se refere ao jovem atleta. Ele vem para nos ajudar a montar um elenco forte de chegada onde nosso objetivo é o acesso. Recentemente, o nosso novo profissional teve a oportunidade de trocar ideias com o técnico da seleção brasileira(Tite). Seja bem vindo e boa sorte pra todos nós", finalizou o dirigente assisense.

Crédito: Oscar Silva