Segundona: Preocupada com coronavírus, Assisense libera elenco por 15 dias

Com atividades paralisadas, Falcão do Vale planeja retomar trabalho a partir de 06 de abril

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 18 (AFI) - Por pandemia do coronavírus e fiel às instruções determinadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Assisense determinou a suspensão das atividades do elenco por, no mínimo, 15 dias

A princípio, Falcão do Vale espera retomar os treinamentos em 06 de abril, segunda-feira - data, porém, só será confirmada a partir de posicionamento oficial da entidade máxima do futebol paulista.

Por coronavírus, Assisense libera elenco por 15 dias
Por coronavírus, Assisense libera elenco por 15 dias
Apesar da paralisação de todas as competições em nível regional, o clube de Assis, integrante da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, enxerga esse período de 'férias' como necessário,

"Infelizmente, é algo necessário. É claro que nos preocupamos com a saúde e com o bem estar de todos. Isso sempre será a nossa prioridade. Essa situação nos entristece, e o sentimento de frustração toma conta", lamentou Vagner Silva, gerente de futebol.

"Infelizmente, temos de nos replanejar e reiniciar a preparação do zero. Estávamos em crescente e confiantes no acesso, apesar da competitividade neste alto. Porém, campeonato deste ano será diferente em relação às edições anteriores", emendou o cartola do Assisense.

Pela doença a nível mundial, a quarta divisão do futebol paulista está paralisada por tempo indeterminado - a rodada inaugural estava agendada para o começo de abril.