Segundona: Em construção do elenco, Assisense anuncia acerto com dupla de laterais

Falcão do Vale já soma 15 contratações de olho na competição estadual, cujo início é em abril

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 10 (AFI) - O Assisense dá sequência ao ciclo de contratações de olho na estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, na metade de abril.

No final de semana, o Falcão de Vale oficializou a chegada de mais dois jogadores para compor o elenco em 2020.

O primeiro nome é Matheus Viveiros, formado nas categorias de base do São Paulo, pelo qual chegou à Seleção Brasileira Sub 17 e Sub 20.

O lateral-direito passou dois anos no futebol da Sérvia, antes de se transferir ao Luverdense, seu último clube.

Matheus Viveiros reforça o Assisense na Segundona
Matheus Viveiros reforça o Assisense na Segundona

Além de Viveiros, o time de Assis anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Matheus Jaques, criado na base do Athletico Paranaense e com passagens por Red Bull Brasil e Bahia.

COMO ESTÁ?

Até o momento, a diretoria do Atlético Assisense confirmou 15 contrações para disputa da quarta divisão paulista.

As novidades do plantel são: o goleiro Matheus Meira; os laterais Matheus Viveiros, Pedro Custódio e Matheus Jaques; os zagueiros Fabio Bogler, Marquinhos, Joedson e Kadu; os volantes Marcos Paulo, Gustavo e Henrique Arantes; os meias Kennedy e Tiago Albuquerque e os atacantes Vinícius Rodrigues e Vitor Tanque.

AINDA TEM MAIS?

O Assisense, por meio de Vagner Silva, executivo de futebol, promete de quatro a cinco reforços para fechar o grupo da Segundona.

"De acordo com o nosso planejamento, ainda vamos trazer quatro ou cinco jogadores nas posições mais carentes. A ideia é ter mais um meia armador e outros atletas de posições diversas, o que são importantes para o equilíbrio do plantel", admitiu.

'Já estamos conversando com alguns nomes em atividade em seus clubes para viabilizar a negociação. Precisamos ser cautelosos, pois a forma de disputa não permitirá erros. Ou conseguimos o acesso ou seremos atingidos pelo descenso. O objetivo é ter elenco plantel, pois a competição é longa e precisaremos de todos", arrematou o cartola.