Segundona: Assisense confirma contratação de volante formado no Corinthians

Thiago Marques, de 21 anos, reforça Falcão do Vale na quarta divisão regional em 2020

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 13 (AFI) - A diretoria do Assisense confirmou, nesta quinta feira, a contratação de mais um jogador para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A novidade do Falcão do Vale atende pelo nome de Thiago Marques, atualmente em disputa do Campeonato Paranaense pelo União Beltrão.

O volante é formado nas categorias de base do Corinthians e acumula passagens por Olaria, Nova Iguaçu, Trigres e Jerez, da Espanha.

Thiago Marques reforça o Assisense na Segundona
Thiago Marques reforça o Assisense na Segundona

"Eu conheço alguns jogadores contratados pelo clube e todos falam muito bem do projeto. Assisense tem ambição e isso tem motivado os jogadores a aceitar o convite", declarou Thiago

"Temos certeza de que faremos ótima campanha. É uma grande oportunidade de mostrar nosso futebol em uma das maiores vitrines do futebol brasileiro. Isso se não for a maior", emendou.

TEM MAIS?

De acordo com Vagner Silva, executivo de futebol, o time de Assis ainda deve fazer mais cinco contratações pontuais até a estreia na Segundona.

O processo deve se intensificar após o término da Série A2 do Campeonato Paulista e de outros Estaduais.

COMO ESTÁ?

Até o momento, a diretoria do Atlético Assisense confirmou 16 contrações para a temporada. As novidades do plantel atendem necessidades para todos os setores.

Os reforços do Falcão são: o goleiro Matheus Meira; os laterais Matheus Viveiros, Pedro Custódio e Matheus Jaques; os zagueiros Fabio Bogler, Marquinhos, Joedson e Kadu; os volantes Thiago Marques, Marcos Paulo, Gustavo e Henrique Arantes; os meias Kennedy e Tiago Albuquerque e os atacantes Vinícius Rodrigues e Vitor Tanque.