Segundona: Em missão complicada, Assisense terá força máxima diante do Paulista

O cenário é adverso, pois o time perdeu por 2 a 0 e agora precisa vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 03 (AFI) - Considerando o time titular, o Assisense terá força máxima para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O time comandado pelo técnico Paulo César, o PC, viaja nesta sexta-feira para Jundiaí, onde encara o Paulista.

TIME TITULAR COMPLETO

O único desfalque será o atacante Léo Ferreira, que iniciou o primeiro jogo como reserva e entrou no decorrer. Ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Giovanni, que é volante de origem, mas vem suprindo ausências na zaga e laterais durante o campeonato, está de volta após cumprir suspensão e integrará o banco de reservas.

"Fizemos uma semana boa de trabalho, com treinamentos específicos para atuar mais no campo do adversário. Claro que a gente respeita e entende que o Paulista tem uma grande vantagem, além de se tratar de uma equipe tradicional. Mas não nos classificamos por acaso, então vamos com tranquilidade para fazer uma boa apresentação e conquistar a classificação", disse o técnico PC.

Lance do primeiro jogo das quartas de final. (Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC)
Lance do primeiro jogo das quartas de final. (Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC)

O Assisense deve entrar com: Giovani Nunes; Thales, Alemão, Cláudio e Wilton; Lucas Stuchi, Paulo Sérgio e Omar; Rafinha, Cesinha e Mateus Varão.

O QUE O ASSISENSE PRECISA

Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, o Assisense tem uma missão difícil. Isso porque o Paulista tem melhor campanha geral e pode perder por até dois gols de diferença.

A partida ocorre no sábado, às 16h, no estádio Jaime Cintra.