Segundona: Goleiro vibra com vitória do Assisense e pede apoio da torcida

O Falcão do Vale, comandado pelo técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, agora soma quatro pontos

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 9 (AFI) - Finalmente o Assisense conseguiu uma vitória importante no Campeonato Paulista Segunda Divisão. Jogando na manhã do último domingo domingo no Tonicão, o time bateu o Amparo por 1 a 0 com gol de Daniel no finalzinho.

CLASSIFICAÇÃO

A rodada foi válida pela quarta rodada da terceira fase. O Falcão do Vale, comandado pelo técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, agora soma quatro pontos, mesmo número do adversário. Os líderes são Paulista (8) e Independente (5), que empataram entre si por 1 a 1.

Restam duas rodadas para o término desta fase. No próximo domingo, às 10 horas, o Assisense recebe o vice-líder Independente e depois visita o Paulista em Jundiaí.

Neste confronto, jogo considerado de seis pontos, o arqueiro Giovani Nunes voltou a brilhar na meta do Falcão. No primeiro tempo, foram duas defesas milagrosas. Uma cara a cara com o atacante Maycon.

Na etapa complementar o time da casa em busca do gol perdeu a bola no meio campo proporcionando um contra-ataque dos visitantes. O guardião salvou com os pés no toque preciso de Bruno. Final, 1 a 0, Assisense vivo na competição.

RESULTADO IMPORTANTE

"Foi um resultado de suma importância que nos coloca na briga pela classificação. Só depende de nós e praticamente vamos decidir em casa. O grupo está de parabéns pela conduta e luta dentro de campo. Vamos em busca dos três pontos e precisamos do apoio da nossa torcida em peso", comentou.

ESCALAÇÃO

No triunfo, PC mandou a campo a seguinte formação: Giovani Nunes; Thales, Victor, Cláudio e Wilton; Giovani Silva, Paulinho(Leonardo), Omar(Daniel) e Igor; Matheus Felipe e Cesinha.