Segundona: Comandado pelo técnico PC, Assisense se reapresenta com 16 jogadores

O Falcão do Vale está no Grupo 4, junto de Vocem, Itararé, Santacruzense, Elosport e Marília

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 04 (AFI) - Presidido por Fábio Aurélio Melo Bento e apoiado pelo prefeito José Aparecido Fernandes, pelo vice Márcio Veterinário e pelo secretário de esportes Sílvio Nogueira Bahia, o Assisense se apresenta, na tarde desta segunda-feira, para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Falcão do Vale será comandado pelo técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC.

Técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC
Técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC
Vão fazer parte ainda da comissão técnica: o auxiliar técnico Augusto; o preparador físico Douglas Mendes e o treinador de goleiros Ditinho.

A apresentação do elenco vai contar com a presença dos seguintes atletas: os goleiros Luís e Brendon; os laterais Sávio, Silva e Renan; os zagueiros Kaká, Danilo e Matheus Cariocas; o volante Victor Hugo; os meias Omar e Vitinho; e os atacantes Igor, Michel, Mário Ourinhos, Juninho e Vitor.

Antes da estreia na Segundona Paulista, o time assiense fará cinco jogos amistosos com equipes do Estado. O Falcão do Vale está no Grupo 4, junto de Vocem, Itararé, Santacruzense, Elosport e Marília. Os quatro melhores da chave vão avançar à segunda fase.

 
 
" />