Pai de meia do Atlético de Madrid revela contato de Fla e Grêmio

Lucas Torreira, no entanto, tem o desejo de vestir a camisa do Boca Juniors

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O pai do jogadores Lucas Torreira, atualmente do Atlético de Madrid, emprestado pelo Arsenal, afirmou que o atleta recebeu sondagens de Grêmio e Flamengo para a temporada 2020. O jogador está infeliz na Europa e já revelou o desejo de atuar pelo Boca Juniors, seu time de coração.

"Do Brasil surgiram interessados, como o Flamengo e o Grêmio", disse Ricardo Torreira, em entrevista recente ao programa "De Fútbol Se Habla Así", do canal "Direct TV Sports Argentina".

Torreira jogará no Brasil?
Torreira jogará no Brasil?
"Ainda não existe nenhuma novidade sobre a possibilidade do Lucas vestir a camisa do Boca Juniors. O sonho dele de ir ao Boca não é de agora, vem de anos. Estamos procurando pelo clube, não por dinheiro", concluiu.

MAIS DE TORREIRA
Lucas Torreira, 25 anos, começou a carreira no Pescara e passou por Sampdoria e Arsenal, antes de chegar ao Atlético de Madrid por empréstimo. O atleta já afirmou que não está feliz no time espanhol.

Torreira perdeu recentemente a mãe, de 53 anos, mais uma vítima da Covid-19, que assombra não só p Brasil, mas como todo o Mundo.