Depois de abrir votação na internet, time do Norte apresenta novo técnico

Nesta sexta-feira (31), o Real Ariquemes apresentou oficialmente Álvaro Miguéis como novo comandante

por Agência Futebol Interior

Ariquemes, RO, 31 (AFI) - O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, apresentou na manhã desta sexta-feira (31), através de coletiva online nas mídias sociais do clube, seu novo treinador para a sequência do Campeonato Rondoniense. Trata-se do técnico Álvaro Miguéis, que chega para trabalhar pela primeira vez no futebol rondoniense.

"Em conversa com as pessoas envolvidas na diretoria e já com o aval do nosso gerente. Nós fizemos o convite para um comandante experiente e vencedor na vida e vencedor no profissional naquilo que ele sabe fazer. Que a partir de hoje é um rondoniense também de coração e será o nosso treinador para 2020 e já nos preparar para 2021", frisou o presidente.

 Álvaro Miguéis (à direita) foi apresentado como novo técnico
Álvaro Miguéis (à direita) foi apresentado como novo técnico
"Eu recebi o convite do Álisson e do presidente para estar aqui em Ariquemes e conversarmos sobre o projeto do Real Ariquemes. E recebi esse convite para dirigir a equipe nesse final de temporada", disse o treinador.

Na oportunidade também foi apresentado oficialmente o gerente de futebol Álisson Albino, que havia sido anunciado na última semana.

CARREIRA E FOCO NO ESTADUAL
Aos 46 anos, Álvaro José Marques Miguéis acumula passagens pelo Atlético Acreano, Galvez-AC, Nacional-AM e Rio Branco-AC. Com 13 pontos, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense, que está previsto para ser retomado em novembro.