Rondoniense: Perto da semi, Everton Goiano leva Ariquemes ao quinto jogo sem derrota

Furacão do Vale do Jamari salta a 13 pontos e abre distância de nove em relação ao terceiro colocado

por Agência Futebol Interior

Ariquemes, RO, 16 (AFI) - O Real Ariquemes conquistou resultado importante, no último domingo, ao vencer o Rondoniense pelo placar de 1 a 0, no Estádio Valerião.

Com o triunfo, o Furacão do Vale do Jamari deu grande passo para classificação à semifinal do Campeonato Rondoniense, haja vista abrir nove pontos de vantagem em relação ao adversário, terceiro colocado no Grupo A.

Everton Goiano leva Real Ariquemes ao quinto jogo sem derrota
Everton Goiano leva Real Ariquemes ao quinto jogo sem derrota
"Conquistamos uma vitória importante, pois nos mantém na vice-liderança da competição. Foi fundamental abrir uma boa pontuação dentro do G2. Ainda nos restam mais duas partidas até o fechamento do turno. O grande objetivo é a classificação à semifinal", declarou o técnico Everton Goiano.

EM ALTA

Com mais uma vitória, o Real Ariquemes chega a cinco jogos de invencibilidade no Rondoniense, torneio no qual já disputou seis rodadas, com quatro triunfos, um empate e uma derrota, justamente na estreia.

"A equipe vem num crescimento dentro do torneio. A sequência de resultados positivos mostra que os jogadores têm entendido o método de trabalho. Primeiro é conquistar classificação à semifinal e, em seguida, iniciar brigar pelo título estadual", finalizou.

E AGORA?

Embalado, o Real Ariquemes ganha folga no calendário e só volta a campo no próximo dia 29 de março, domingo, quando visita o Genus, às 16h.