Leilão de camisa assinada por Maradona agita diversos países

No dia 24 de março de 2021 acontecerá o leilão da camisa da seleção argentina, autografada por Diego Maradona

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - No dia 24 de março de 2021 acontecerá o leilão da camisa da seleção argentina, autografada por Diego Maradona. O leilão tem causado movimentação nas redes sociais e já foi acessado por diversas partes do mundo, como Itália, Argentina, Alemanha, Israel, Qatar, Portugal, França, entre outros países.

LEILÃO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O colecionador Vittor Costa, dono da camiseta, que foi periciada e atestada sua autenticidade, falou ao portal Futebol Interior sobre o grande Leilão.

“Independente do resultado do leilão, me considero um privilegiado por Deus. Se alcançar lances pretendidos ficarei feliz, se eventualmente não alcançar, também estarei feliz porque continuo com esta relíquia na minha coleção. Ter uma camisa de um ídolo por muitas vezes comparado a Pelé e para alguns considerado até mesmo superior ao Rei é um privilégio."

"O que importa é que amo o futebol e esta camisa significa muito para quem é amante da bola. Tão carinhosamente e com maestria tratada pelo “la mano de Dios“, o incomparável Maradona. Portanto, este será um momento único e espero que tenham lances onde quem arrematar possa se sentir realizado e feliz como eu“, disse Vittor Costa.

O Cuiabano Vittor da Costa Dias está leiloando a camisa original da seleção Argentina assinada por Diego Maradona com um lance inicial de U$200,000.00.

O Cuiabano Vittor da Costa Dias está leiloando a camisa original da seleção Argentina assinada por Diego Maradona
O Cuiabano Vittor da Costa Dias está leiloando a camisa original da seleção Argentina assinada por Diego Maradona