​Mais duas chapas são protocoladas para as eleições do SAFESP

Aurélio Sant’Anna e José de Assis Aragão são os outros candidatos que se juntam a Renato Canadinho

por Agência Futebol Interior

José de Assis Aragão é candidato pela chapa “Aliança para Recuperar” - Divulgação
José de Assis Aragão é candidato pela chapa “Aliança para Recuperar”

Campinas, SP, 27 (AFI) – O prazo final para inscrição das chapas que pretendem concorrer ao pleito do dia 18 de dezembro no Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), terminou às 19 horas do dia 26/11 e somente três chapas protocolaram sua documentação. Renato Canadinho, Aurélio Sant’Anna e José de Assis Aragão são os nome que encabeçam as três chapas protocoladas.

A chapa 01, inscrita no dia 25, de nome “Nossa Força, Nossa Voz – Um SAFESP Atuante”, tem Renato Fazanaro Canadinho como cabeça e concorrendo à presidência do Sindicato. Com ele estarão Silvio Roma, como vice e Carlos Donizete Pianosqui como tesoureiro.

A chapa 02, também inscrita no dia 25 e chamada “O SAFESP é dos Árbitros”, trás o árbitro Aurélio Sant’Anna que protocolou um documento solicitando para apitar somente jogos amadores na Federação Paulista de Futebol. Regildênia Holanda de Moura é candidata a vice e Fabrício Porfírio de Moura é o tesoureiro da chapa.

A chapa 03, “Aliança para Recuperar”, que protocolou sua documentação na tarde do último dia de inscrições, tem como candidato à presidência o ex-árbitro José de Assis Aragão (foto acima). O vice é José Sidnei Esteves, o Tio Nei, e o Tesoureiro é Benedito Martinho, o Benê.

Todas estão no aguardo do parecer da Comissão Eleitoral designada pelo atual presidente em exercício, Leonardo Schiavo Pedalini, e que é composta pelos ex-árbitros Rita de Cássia Rogério e Manoel Gil Gomes, juntamente com o árbitro assistente ainda em atividade Daniel Luís Marques.