Série D: Retrospecto em casa pode ser trunfo da Aparecidense-GO contra o Mirassol

Equipe goiana precisa da vitória para conquistar o acesso e tem bons números atuando no estádio Aníbal de Toledo

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 07 (AFI) - Após tropeço no jogo de ida pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D, na derrota por 2 a 1, de virada para o Mirassol, a Aparecidense-GO busca a reabilitação e consequente o acesso para a Série C da próxima temporada.

Para isso, o Cameleão precisará vencer por dois gols de diferença para conquistar o objetivo. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. O confronto de volta será no próximo sábado, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Estádio Aníbal de Toledo
Estádio Aníbal de Toledo

RETROSPECTO ANIMA

Se depender do retrospecto em casa, o time comandado pelo técnico Thiago Carvalho tem tudo para conquistar o tão sonhado acesso. Em seus domínios, o Cameleão disputou nove jogos: são cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

Nos 27 pontos disputados, ganhou 17, com um aproveitamento de 63%. O ataque marcou em 21 oportunidades, enquanto a defesa sofreu nove tentos. Alex Henrique, com cinco gols é o artilheiro do time do interior de Goiás.

ARBITRAGEM

Para dirigir o duelo, o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), escalou o seguinte quarteto, todos do Rio de Janeiro: apita, Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), que terá como assistentes, Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Carlos Regazone. O quarto árbitro fica a cargo de Rodrigo Nunes de Sá.

Colaboração Oscar Silva