Série D: Lateral quer Aparecidense-GO intensa contra o Mirassol por acesso à Série C

Rafael Cruz projetou duelo decisivo do próximo sábado, no Aníbal de Toledo; Camaleão precisa da vitória

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 06 (AFI) - O lateral-direito Rafael Cruz projetou o duelo decisivo da Aparecidense-GO diante do Mirassol, pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo sábado, no estádio Aníbal de Toledo. O confronto vale acesso à Série C de 2021.

"Sabemos que jogos como esse, que vale vaga, são decididos no detalhe. Temos que estar ligados o jogo inteiro, não podemos relaxar, tanto defensivamente, como na parte ofensiva. Às vezes em uma jogada, você pode decidir o campeonato ao seu favor", destacou.

SÉRIE C - RESUMÃO DA QUARTA RODADA

PRECISA VIRAR
A equipe goiana foi derrotada na ida por 2 a 1 de virada no interior paulista e precisa vencer para avançar à semifinal da competição e subir para a terceira divisão nacional. O atleta comentou sobre qual deve ser o estilo de jogo adotado pela Aparecidense-GO na partida.

Rafael Cruz (dir.) em disputa de bola no jogo contra o Mirassol (Foto: Léo Roveroni/Ag. Mirassol)
Rafael Cruz (dir.) em disputa de bola no jogo contra o Mirassol (Foto: Léo Roveroni/Ag. Mirassol)

"Fazer o que nos trouxe até aqui, com bastante intensidade, sabendo que é um jogo decisivo, e colocar tudo dentro de campo, se dedicar ao máximo.

Sabemos que a Aparecidense dentro de casa é muito forte, então vamos impor isso, lutar bastante e não desistir até o final, para que a gente possa comemorar o acesso", completa.

OUTRA DECISÃO
Aparecidense-GO e Mirassol decidem o acesso à Série C de 2021 e vaga nas semifinais da Série D neste sábado, às 16h, no estádio Aníbal de Toledo.

O Camaleão precisa da vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Os paulistas têm a vantagem do empate.