Série D: Aparecidense-GO terá força máxima no jogo mais importante de sua história

Técnico Thiago Carvalho fala sobre expectativas para o confronto diante do Mirassol, valendo acesso à Série C de 2021

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 08 (AFI) - A Aparecidense-GO está a menos de 24 horas do jogo mais importante de sua história. Em busca do primeiro acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em seus 35 anos anos, o Camaleão recebe o Mirassol neste sábado, pela volta das quartas de final da Série D.

Com a derrota por 2 a 1 na ida, os goianos precisam vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. O técnico Thiago Carvalho falou sobre as expectativas para o confronto decisivo. Para ele, o acesso fará com que o nome de todos os envolvidos na campanha fique marcado na história da Aparecidense-GO.

"Com toda certeza é um jogo importante, que pode marcar o nome de todos dentro do clube. Quando você conquista o acesso, que é o objetivo principal da competição, fica marcado. É muito difícil conseguir esse objetivo em um campeonato com mais de 60 times e ficar entre os quatro melhores não é para qualquer um. A esperança é que a gente conquiste o acesso e fique marcado na história da Aparecidense", destacou.

Aparecidense se prepara para jogo mais importante de sua história (Foto: Divulgação/Aparecidense)
Aparecidense se prepara para jogo mais importante de sua história (Foto: Divulgação/Aparecidense)

DEDICAÇÃO MÁXIMA

De acordo com o treinador, os jogadores estão prontos para oferecem o máximo de seu desempenho durante a partida decisiva.

"Em todos os jogos, o atleta tem que dar 100%. Isso nunca pode ser inferior, mas com toda certeza em um jogo com essa importância, com essa adrenalina e ansiedade, por se tratar de uma partida de conquista, gera uma expectativa e concentração maior dos atletas, que naturalmente vão se doar ao máximo e deixar tudo dentro de campo para conquistar o objetivo", garantiu Thiago Carvalho.

PROVÁVEL

O meia Washington testou positivo para a Covid-19 e não será opção para Thiago Carvalho. Entre os titulares, a Aparecidense-GO não tem desfalques para o confronto diante do Mirassol e a escalação provável é a mesma do jogo a ida, contando com: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Bessa, Uederson e Alex Henrique.

Aparecidense-GO e Mirassol fazem a volta das quartas de final da Série D neste sábado, às 16h, no estádio Aníbal de Toledo. O Camaleão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal ou da vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Os paulistas têm a vantagem do empate.