Festival de Scooters Madia Motosport: Ainda dá tempo de aproveitar as melhores condições

Concessionária, referência em Yamaha, apresenta as Scooters que são sucesso de vendas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 - A Madia Motosport, concessionária Yamaha com 8 lojas no interior do Estado de São Paulo (Campinas, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Hortolândia), mais uma vez sai na frente e promove durante todo o mês de outubro o seu grande Festival de Scooters. Uma grande oportunidade para quem busca uma solução de mobilidade que deixa o vai e vem do dia a dia mais leve e descontraído.

Afinal, as Scooters vêm ganhando cada vez mais espaço nas grandes cidades, porque são imbatíveis na combinação de agilidade, facilidade de pilotagem e praticidade, com espaços para guardar vários objetos.

Nesse Festival, a Madia apresenta as suas scooters Yamaha premiadas e sucessode vendas: a Neo 125 UBS e a NMAX 160 ABS.

A Neo 125 UBS é o modelo mais acessível da linha para quem quer se movimentar de um jeito novo, saindo do trânsito e conquistando o seu primeiro veículo. É a mais leve e potente das scooters 125. Ela vem com farol de LED, painel com função ECO que alerta se a condução está sendo econômica, porta-objetos embaixo do banco e dois no escudo, bemna frente, para deixar chave e celular. Ela roda 50 km com um litro de gasolina e suas rodas grandes permitem que você passe com mais segurança pelos buracos nas ruas.

Já a NMAX 160 ABS é o modelo para quem já quer um motor maior e cheio de tecnologia, com um design diferenciado e um visual mais esportivo. Tem para-brisa fumê, farol e também lanterna traseira de LED. O banco é bem anatômico de dois níveis e ainda oferece bastante espaço para colocar o capacete.

Tem também duas posições para apoiar os pés e o painel é todo digital, com computador de bordo que indica consumo médio instantâneo, quando precisa trocar o óleo e a temperatura do motor. Sem falar dos pneus, que são mais largos e têm sistema de freios ABS nas duas rodas.

E as condições para o Festival estão excelentes: taxa 0% e documentação completa grátis. Isso mesmo que você acabou de ler: IPVA, seguro obrigatório, placa e certificado totalmente gratuitos.

Lembrando que o Festival de Scooters da Madia Motosport vai até o dia 31 de outubro

e a campanha online impactará o público nas redes sociais e em portais como o Futebol Interior. O Festival tem tudo para ser um sucesso, pois apresenta condições de pagamento imperdíveis para quem deseja comprar uma scooter com o design e a tecnologia da marca Yamaha, além de contar com o atendimento e pós-venda da Madia Motosport.

As Scooters Yamaha e as condições do Festival você confere no site da Madia Motosport:

https://madiamotos.com.br/motocicletas/