Goiano: Campeão com o Santo André em 2016 é o novo técnico do Anápolis

Ex-jogador do Palmeiras, Toninho Cecílio tem sua carreira como técnico ligada principalmente ao interior de São Paulo

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 11 (AFI) - Após a saída do técnico Márcio Ribeiro, o Anápolis anunciou a contratação de Toninho Cecílio, de 52 anos, para a sequência do Campeonato Goiano. Ele já tem experiência no futebol do estado, pois em 2019 livrou a Anapolina do rebaixamento e a levou às quartas de final.

Ex-jogador do Palmeiras, Toninho Cecílio tem sua carreira como técnico ligada principalmente ao interior de São Paulo, mas passou por importantes clubes do Brasil como Avaí, Paraná, Fortaleza, entre outros.

O Anápolis está dentro do G8, em oitavo lugar com cinco pontos. O próximo compromisso, já com a presença de Toninho Cecílio, será no domingo, às 16h03, fora de casa, contra a Aparecidense.

SAIBA MAIS DE TONINHO CECÍLIO

Toninho foi zagueiro de grandes times do Brasil nos anos 1980/90, onde jogou no Palmeiras, Botafogo-RJ e Cruzeiro.

Já comandou times importantes do Brasil como Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória-BA, São Caetano, Avaí-SC, Paraná Clube, Comercial de Ribeirão Preto, Criciúma-SC, XV de Piracicaba, ABC-RN, Santo André e Bragantino.

No Santo André, foi campeão do Paulista A2 em 2016. Foi também executivo de futebol no Palmeiras. Seu último clube paulista foi o Água Santa, em 2018.