Goiano: Meia ex-São Paulo e Palmeiras é demitido do Anapolina

A definição veio depois de uma conversa entre o atleta e o diretor de futebol Washington Rabelo, na tarde desta quarta

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 06 (AFI) - Após apenas duas partidas oficiais com a camisa do Anapolina, o experiente meio-campista Léo Lima, de 37 anos, foi dispensado do Xatá e não seguirá no elenco para a sequência do Campeonato Goiano. A definição veio depois de uma conversa entre o atleta e o diretor de futebol Washington Rabelo, na tarde desta quarta-feira (06).

O meia tinha contrato com o time goiano até o fim do estadual, mas não conseguiu entrar em forma, seguiu sem ritmo de jogo e acabou dispensado. Ele atuou por alguns minutos no empate por 1 a 1 contra o Iporá e na derrota contra o Atlético-GO, por 3 a 0, na terceira e quarta rodada.

Meia ex-São Paulo e Palmeiras é demitido do Anapolina
Meia ex-São Paulo e Palmeiras é demitido do Anapolina
Com apenas três pontos em cinco rodadas, ou seja, com quinze pontos disputados, a Anapolina ocupa a penúltima posição no campeonato estadual. No domingo, às 17h, em jogo válido pela sexta rodada, o Xatá tem uma pedreira pela frente, já que enfrenta o líder Goiás, no Estádio Serra Dourada.

CARREIRA
Léo Lima despontou no Vasco em 2003 e logo foi vendido para a Europa, onde defendeu o CSKA-RUS, Maritímo-POR e Porto-POR. Depois disso, voltou ao Brasil onde rodou por diversos times como Santos, Grêmio, Flamengo, Palmeiras, São Paulo.

Já no futebol goiano, essa foi a terceira passagem do jogador, que antes já tinha atuado por duas vezes no Goiás, nos anos de 2009 e 2016. Seu último clube antes de chegar ao Anapolina foi o Madureira.

 
 
" />