Goiano: Anapolina avança nas negociações e está próximo de técnico ex-Coritiba

As bases do contrato já estão acertadas e falta apenas a assinatura pra anunciar Pachequinho como novo comandante

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 09 (AFI) - A diretoria da Anapolina está trabalhando forte para montar uma equipe forte para a disputa da elite do Campeonato Goiano. Até por conta disso, o primeiro passo que está sendo dado, é a contratação de um treinador experiente. O nome escolhido foi o de Pachequinho, que recentemente trabalhou no Coritiba e também já comandou o América-RN.

Eriélton Carlos Pacheco, ou melhor Pachequinho, tem 48 anos e é da nova safra de treinadores. O novo comandante já está em Anápolis, onde conheceu as estruturas do clube e se reuniu com a comissão técnica. As bases do contrato já estão acertadas e falta apenas alguns detalhes de parte burocrática para a assinatura do contrato entre as duas partes. O tempo do mesmo não foi revelado mas deve ser até o fim do estadual.

Anapolina avança nas negociações e está próximo de acerto com técnico Pachequinho
Anapolina avança nas negociações e está próximo de acerto com técnico Pachequinho
Antes de começar a carreira como treinador, Pachequinho foi um bom jogador de futebol com passagens por Coritiba, Atlético-PR, Paraná, Criciúma, Matonense e Bahia. O novo comandante chega ao lado do auxiliar Márcio Goiano, que também é ex-atleta e vestiu as camisas de Gama, Ponte Preta, Portuguesa, Sampaio Corrêa, Londrina e Paraná.

A Anapolina estará no Grupo A do Campeonato Goiano, ao lado de Goiás, Aparecidense, Crac, Itumbiará e Goinésia. O estadual está previsto para começar na segunda semana de janeiro.

 
 
" />