Everton Goiano valoriza empate da Anapolina e espera título contra velho conhecido

Anapolina e Grêmio Anápolis brigarão pelo troféu no próximo domingo no Estádio Jonas Duarte

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 10 (AFI) - A Anapolina enfrentou o rival Grêmio Anápolis em três oportunidades na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano e não perdeu nenhuma. Depois de vencer duas pela fase de grupos, por 3 a 1, a "Xata" empatou o primeiro duelo da decisão, por 1 a 1. O time do técnico Everton Goiano (foto) foi o mandante da primeira partida da final.

"Lógico que esperávamos a vitória, mas estamos diante de um grande time. Não por acaso, eles também conquistaram o acesso e estão na briga pelo título. Mas gostei do que vi e tenho certeza que manteremos o padrão para o jogo de volta", comentou Everton Goiano ao site Grande Área.

Anapolina e Grêmio Anápolis voltarão a medir forças no Estádio Jonas Duarte, agora, com mando de campo do Grêmio. O duelo final será no domingo, às 16 horas.

"Já atingimos um objetivo que era o acesso, agora, buscaremos o título. Estou confiante em meus jogadores. Eles mostraram maturidade. Conhecemos bem o Grêmio Anápolis e creio que faremos um bom jogo", finalizou o comandante.

A Anapolina precisará vencer para ficar com o título. Já o rival, por ter melhor campanha, jogará por novo empate.