Série D: Edson Júnior faz mudança no Anapolina

Thiago Floriano retorna ao time titular após cumprir suspensão no jogo de ida

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 17 (AFI) - Neste domingo, o Anapolina-GO tem uma difícil missão na Série D do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Londrina-PR, em casa, por 2 a 0, o time do técnico Edson Júnior tem de ganhar por dois gols de diferença do time com melhor campanha na competição, na casa do adversário.

A situação do colorado ainda ficou um pouco mais complicada com os desfalques sofridos durante esta semana. O zagueiro Jacó está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai atuar. Para completar, nesta quinta-feira, o gerente de futebol do clube, Jean Claudio, confirmou o desligamento de dois jogadores. O atacante Nino Guerreiro e o lateral-esquerdo Paulo César não fazem mais parte do elenco. O dirigente não revelou o motivo das liberações, informações extra-oficiais disseram que ambos se recusaram a viajar para encarar o Londrina.
Thiago Floriano volta ao time do Anapolina para decisão contra o Londrina
Thiago Floriano volta ao time do Anapolina para decisão contra o Londrina

Nesta sexta-feira, Edson Júnior realizou um coletivo no CT do Renascer. O destaque positivo fica por conta do meia Thiago Floriano que retorna ao time titular, após cumprir suspensão. Nas demais posições, o time foi o mesmo do primeiro duelo.

Com isso, o time titular que vai para o jogo contra o Londrina será: André Luis; Johnathan, Cris, Neto e Kabrine; André, Renato Xavier, Thiago Floriano, Diniz e Felipe Brisola; Fábio Alemão.

Anapolina e Londrina se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Café, em Londrina. O classificado garante o acesso para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.