Série D: Alfinete deixa o comando do Anapolina

O experiente técnico entrou em acordo com o clube e anunciou a sua saída

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 04 (AFI) - O técnico Alfinete não é mais técnico da Anapolina. O treinador se reuniu com a diretoria do clube e chegou a um acordo e decidiu entregar o cargo, após a derrota para o Estrela do Norte em jogo válido pelo Brasileiro da Série D. Para o seu lugar a diretoria pode anunciar o técnico Edson Junior, que tem passagem por clubes do interior de Goiás.

Alfinete deixa o Anapolina após grande passagem
Alfinete deixa o Anapolina após grande passagem
Alfinete foi contratado em 2013 para disputa do estadual e realizou uma grande campanha ficando com a terceira posição na competição e conquistando a vaga a Série D, mas após a derrota o treinador optou por deixar o clube. Ele é muito querido pela torcida do time de Anápolis.

"Entramos em um acordo e achei melhor que o clube trouxesse um novo treinador para dar uma chacoalhada, mas saio sem ressentimento algum, pois realizamos uma grande campanha no Estadual e estamos deixando o clube na vice-liderança do grupo", disse Alfinete ao Futebol Interior.

Ex-jogador de Corinthians, Grêmio e Ponte Preta, Alfinete também já tem uma carreira de sucesso como treinador. Com boas passagens pelo interior de Goiás, ele acumula títulos e grandes campanhas.

 
 
" />