Segundona: Amparo confirma participação pelo sexto ano seguido

A informação foi confirmada pelo gestor de futebol Édson Sousa e pelo presidente Luciano Antonacci

por Agência Futebol Interior

Amparo, SP, 27 (AFI) - Em meio à pandemia, o Amparo confirmou sua participação no Campeonato Paulista Segunda Divisão. Esta será a sexta vez seguida que o Leão da Montanha disputa o estadual. A informação foi confirmada pelo gestor de futebol Édson Sousa e pelo presidente Luciano Antonacci, que visam o retorno à Série A3.

ARBITRAL

O coordenador de futebol Juan Oliveira garantiu a presença junto com o presidente na reunião desta quinta, no Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol (FPF), para conhecer as regras e o formato em que serão aplicadas nos jogos.

O Amparo resolveu apostar suas fichas em sua comissão técnica, liderada pelo técnico Ricardo Chuva, que trabalha junto com o auxiliar técnico André Mathias.

À DISTÂNCIA

Mesmo à distância, Chuva e companhia vêm avaliando e realizando atividades por meio de vídeos conferências, com palestras táticas organizadas pelo analista de desempenho Vitor Hugo dos Anjos.

Os trabalhos virtuais também estão sendo acompanhados atentamente pelo fisioterapeuta Júnior Paiato, e pelo treinador de goleiros Kauê Gará.

ELENCO

De acordo com o coordenador Juan Oliveira, até o final da próxima semana todo o elenco estará definido, somente ficando no aguardo da volta aos trabalhos no Amparo, que está prevista para 8 de setembro, quando será realizada a testagem para o Covid-19 nos atletas e demais funcionários. Já o início dos treinamentos em campo acontece em 14 de setembro.