Segundona: Com comissão e técnico definidos, Amparo anuncia reforços

Leão da Montanha deve estrear diante do Brasilis, em 18 de abril, em Amparo, no estádio José de Araújo Cintra

por Agência Futebol Interior

Amparo, SP, 18 (AFI) - O Amparo já se movimenta para a disputa da Segundona Paulista de 2020, no qual deve estrear diante do Brasilis, em 18 de abril, em Amparo, no estádio José de Araújo Cintra. Prova disso é que definiu Ricardo Chuva como técnico.

O restante da comissão também está definido. André Mathias será auxiliar e preparador físico; Juan Oliveira, supervisor de futebol; Kauê Gara, preparador de goleiros; Vitor Hugo dos Anjos, analista de desempenho; Marcelo Franco, auxiliar administrativo; Júnior Paiato, fisioterapeuta; Rafael Zenezini, nutricionista; Lucas Rodrigues, roupeiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Contratações para o elenco também foram feitas. Chegaram: Ruan Xavier, ex-Seleção Sub 15 e Sub 17; Lucas Mendonça, ex-São Paulo e Grêmio; Douglas Henrique, ex-Desportivo Brasil; Alex Sandro, ex-José Bonifácio; Diego Lemes, ex-Internacional e Corinthians; Matheus Guimarães, ex-Jamaica; Robert Pardo, ex-Athlético Paranaense; Caio César, ex-Ceará; Luis Otavio, ex-Ponte Preta; Rodolfo Silva, ex-Grêmio; e João Pedro, ex-Red Bull Brasil.

A BEZINHA VEM AÍ!
O Amparo está no Grupo 4, ao lado de Flamengo, Guarulhos, Brasilis, Jaguariúna, Mogi Mirim e Itapirense. Nesta primeira fase da Segundona Paulista, os times se enfrentam em turno e returno, e os dois primeiros avançam para a segunda fase.

Além deles, os quatro terceiros melhores colocados também vão às oitavas de final. Cabe destacar que os clubes que forem ao mata-mata e não subirem ao Paulista A3 ficarão na Segundona Série A de 2021, enquanto os demais disputarão a Segundona Série B de 2021.