Segundona: Com 8 gols, atacante do Amparo exalta artilharia e campanha do clube

Mayco chegou ao oitavo gol na competição após marcar três vezes contra o Atlético Mogi

por Federação Paulista (FPF)

Amparo, SP, 23 (AFI) - Destaque do Amparo neste Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o atacante Mayco chegou ao ápice das suas atuações no sábado passado (18), quando anotou três gols na goleada por 6 a 1 sobre o Atlético Mogi, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, assumindo a artilharia da competição com oito bolas nas redes.

Com média superior a um gol por jogo, o atacante de 21 anos demonstra satisfação com o início de competição, guiando o Amparo à segunda colocação com ajuda dos companheiros.

Com 8 gols, atacante do Amparo exalta artilharia e campanha do clube
Com 8 gols, atacante do Amparo exalta artilharia e campanha do clube
“Estou muito feliz por estar fazendo uma grande temporada. Quero continuar nessa mesma pegada. Mas não posso dizer que os méritos são só meus. Tenho que dividir com os meus companheiros. Temos uma equipe muito boa tecnicamente que tem facilitado para eu conseguir meus gols”, afirma.

Mayco também exalta a mentalidade ofensiva da equipe, que demonstra nos números como melhor ataque da primeira fase com 20 gols feitos.

“Estamos no caminho certo. Nossa equipe tem uma comissão técnica excelente. Eles trabalham conosco para deixar o time mais ofensivo. E isso facilita bastante o número de gols que a gente marca”, disse enaltecendo o trabalho de Ricardo Chuva.

“Temos um treinador de um nível muito alto. Ele nos cobra muita concentração e quer que tenhamos a ambição de chegar à Série A. Isso facilita muito as coisas para o time dentro de campo”, continuou o artilheiro.

PELA CLASSIFICAÇÃO
Faltando cinco rodadas para o final da primeira fase, o Amparo se encontra na segunda colocação do Grupo 5, precisando engatar sequência de vitórias para conseguir a classificação para o estágio seguinte.

Mayco acredita que a artilharia está em segundo plano, enquanto o objetivo principal é garantir a vaga. “Estamos muito focados para conseguir nosso primeiro objetivo que é a classificação. Vamos trabalhar muito e a artilharia vai ser consequência. Nossa ambição é conseguir bons resultados a cada jogo”, finaliza o artilheiro da competição.