Segundona: Amparo reforço de mais três para o segundo turno

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – A diretoria de futebol do Amparo apresentou, nesta semana, mais três reforços para o “returno” da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010. Chegaram ao “Leão da Montanha” o lateral-direito Marquinhos Maranhão, ex-Ponte Preta, o zagueiro Alexandre, ex-Portuguesa Santista, e o atacante Felipe Daniel, ex-Noroeste de Bauru.

Leia mais:
Piores times da Segundona fazem feio fora de campo

Por outro lado, não fazem mais parte do elenco amparense o lateral-esquerdo Bruno César, o zagueiro Alex Rocha e o atacante André Luiz. Sabedor da importância de contar com um grupo versátil, o gerente de futebol Jaime Campos avaliza as novas contratações.

“O Maranhão tem estilo de jogo semelhante ao do Jaques, mas os outros dois têm características que ainda não tínhamos aqui. O Alexandre é zagueiro de ótima estatura e o Felipe é homem de área, forte no cabeceio”, explicou.

Todos os três atletas dependem de inscrição junto à Federação Paulista de Futebol para ficarem à disposição do técnico Emerson Alcântara para a partida do próximo domingo, às 10 horas, contra o Sumaré, na cidade de Amparo.

Siga o Portal Futebol Interior no Twitter