Segundona: Dirigente do Amparo elogia preparação do elenco

por Agência Futebol Interior

Amparo, SP, 19 (AFI) - Observador técnico da EuropaSports, empresa gestora do departamento de futebol do Amparo Athlético Club, Ailton Silva segue acompanhando a preparação da equipe para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010.

Leia mais:
Segundona: Mauense reestreia estádio com vitória em jogo-treino

“Podemos dizer que o casamento entre Amparo Athlético e EuropaSports está começando com o pé direito. Temos tido contato com membros da comissão técnica, com os atletas, e todos se dizem bastante satisfeitos com as condições gerais de trabalho”, afirmou o gestor do Amparo

“Ainda há muito a ser feito, mas no futebol nada de profundo se faz da noite para o dia. É um projeto de pelo menos três anos e os frutos virão com o tempo”, completou o dirigente.

Ailton Silva trabalhou como técnico e auxiliar em clubes como Santo André, Desportivo Brasil e o espanhol Club Atletico Ciudad de Murcia. No último Campeonato Paulista da Série A2, esteve no São José. É também consultor de clubes italianos e alemães.

Sobre sua expectativa pela campanha do Athlético na Segundona, Ailton Silva aposta numa evolução gradativa. “É um grupo de jovens valores com potencial que ainda levará um tempo para chegar ao entrosamento ideal”, afirmar.

“O trabalho está sendo feito com muita seriedade e vamos ver como o time reage quando a competição começar. Se os resultados já começarem a aparecer, melhor ainda para todo o projeto”, completou.

O Amparo, comandado por Sergio Scala, estreia no Campeonato Paulista no dia 1º de maio, às 15h, fora de casa, contra o Sumaré.

 
 
" />