Luto! Ex-massagista do América-SP morre por conta da covid-19

"Sempre foi um profissional muito dedicado e respeitado por onde passou. Lamentamos muito. Que ele descanse em paz", afirmou Italiano

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) - O novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, fez mais uma vítima no futebol. Internado desde a semana passada na Santa Casa de São José do Rio Preto, o ex-massagista do América-SP, Ronaldo Alves de Souza, faleceu neste domingo.

Mineiro de Uberaba, ele tinha 72 anos e era solteiro. O sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira, em São José do Rio Preto, no Cemitério São João Batista. O último trabalho do profissional acontecera na temporada passada, justamente no Mecão.

Foto: Oscar Silva
Foto: Oscar Silva

CARREIRA
Além do América, Ronaldo trabalhou nas categorias de base do Atlético-MG e do Botafogo-SP. Passou ainda pelo Uberaba-MG, onde trabalhou com o ex-atacante Casagrande, no início da carreira do atual comentarista, na década de 1980.

Comercial-SP, Rio Preto-SP, Mirassol-SP e Tanabi-SP foram outros clubes que contaram com o trabalho de Ronaldo Alves. O presidente rubro, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, lamentou a morte.

"Sempre foi um profissional muito dedicado e respeitado por onde passou. Lamentamos muito. Que ele descanse em paz", afirmou.