Segundona: América fecha com lateral ex-Ferroviária e atacante ex-Toledo-PR

O ala Hudson e o avante Henrique chegaram ao Teixeirão às vésperas do início do returno da primeira fase

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) - Em busca de uma vaga para a segunda fase, o técnico Carlinhos Alves ganhou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O lateral-esquerdo Hudson, com passagens por Ferroviária, Vocem e Francana, e o atacante Henrique, ex-Toledo-PR, chegaram ao Texierão.

O Rubro, quarto colocado do Grupo 1, volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, em Birigui, contra o Bandeirante, no estádio Pedro Marin Berbel, pela abertura do returno da primeira fase da Segundona Paulista. Antes, o time americano realiza, nesta quinta-feira, às 15 horas, no Teixeirão, jogo-treino com o Projeto Talento Sport, da Bolívia.

Henrique - Foto: Divulgação
Henrique - Foto: Divulgação
COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam.

Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.