Segundona: América anuncia contratação de atacante que estava no Glória-RS

Judson marcou apenas um gol em seis jogos da Divisão de Acesso Gaúcha; na temporada passada, defendeu o Almirante Barroso-SC

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) - Vindo de duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América faz dois jogos seguidos como mandante visando a classificação para a segunda fase. Para ganhar novo fôlego, a equipe rio-pretense anunciou a chegada do atacante Judson, 21.

Ele estava no Glória, pelo qual disputou a Divisão de Acesso Gaúcha. Em seis jogos, marcou apenas um gol. Na temporada passada, defendeu o Almirante Barroso-SC.

FOCO NA SEQUÊNCIA
Além da chegada de um novo jogador, o técnico Carlinhos Alves já poderá contar com o volante Kevin, que cumpriu quatro jogos de suspensão. Antes de pegar o líder do Grupo 1, Tupã, domingo, às 10h, no Teixeirão, o quadro rubro faz jogo-treino com o Votuporanguense, em casa, às 10h.

Carlinhos Alves
Carlinhos Alves
"São dois jogos em casa que temos que ganhar, se não conseguirmos, estamos fora. Essa quarta vaga está bem equilibrada. Se ganharmos estes jogos, damos um grande passo", disse o treinador americano.

COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.