Segundona: América encara Vocem antes de estreia diante do Bandeirante

Na primeira fase, os 41 times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) - De visual e gramado novos, o estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, que passou por grande reforma, será palco da estreia do América no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No próximo dia 7 de abril, às 10 horas, o Mecão recebe o Bandeirante. Antes, na manhã deste sábado, o clube americano faz teste com o Vocem, que também estará na disputa.

Antes, o Rubro, comandado pelo técnico Fábio Ramim, jogou contra o Votuporanguense, Internacional de Bebedouro e Catanduva e saiu com três derrotas. O time base rio-pretense tem: Ivair; Torres, Matheus Capixaba, Matheus Vinícius e Rafael; Danilo, Kevin e Paulinho; Igor Silva, Matheus Izidoro e Juninho.

Foto: José Paulo Necchi Oliveira
Foto: José Paulo Necchi Oliveira
COMO SERÁ?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.