Segundona: Nas mãos de Fábio Ramim, América terá time jovem em busca do acesso

Para a disputa do torneio, o comandante colocará em campo um time na faixa de idade de 20 anos

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) - O América, clube de muita tradição no cenário paulista mais uma vez vai disputar a última divisão do futebol paulista, a Segunda Divisão, com início previsto para o próximo dia 6 de abril. Para a disputa do torneio, o time que será comandado pelo técnico Fábio Ramim, que colocará em campo um time na faixa de idade de 20 anos.

A estreia será no dia 7, às 10 horas, em São José do Rio Preto, no Teixeirão, contra o Bandeirante, do técnico Pinho, o Rei do Acesso, na divisão. No elenco americano está o futebol do atacante Luís Guilherme, 20 anos, com passagens nas categorias de base do Santos, Nacional, Paulista de Jundiaí e Tupã, este seu último clube. Guilherme, é um jogador que atua pelas beiradas e com muita velocidade.

Segundona: Nas mãos de  Fábio Ramim, América terá time jovem em busca do acesso (Foto: Oscar Silva)
Segundona: Nas mãos de Fábio Ramim, América terá time jovem em busca do acesso (Foto: Oscar Silva)
Em preparativos para a estreia na Segundona, o Mecão, já disputou cerca de três jogos amistosos e com três revés. Perdeu, por goleada, 6 a 1, para o Votuporanguense, 3 a 2, diante da Internacional, de Bebedouro, e 2 a 0, para outro integrante da Segunda Divisão, o Catanduva. Todos os confrontos aconteceram fora dos seus domínios.

Em busca de novos reforços, a diretoria americana corre atrás na contratação de mais um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante para iniciar a competição.