Segundona: De olho na estreia, América vence rival do estadual em jogo-treino

O único gol aconteceu no segundo tempo através de Igor Silva

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) - Em mais um jogo em preparativos para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no próximo domingo, ás 10 horas, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra o Bandeirante, o América bateu na manhã deste sábado, em seu reduto por 1 a 0, o Vocem de Assis, que também vem se preparando para a competição. O único gol aconteceu no segundo tempo através de Igor Silva.

O JOGO
Debaixo de uma forte temperatura mesmo assim as duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado. No primeiro tempo, o Rubro criou duas boas situações para marcar com Kevin e Juninho, enquanto o time comandando pelo técnico Luciano Baiano chegou apenas uma vez com Ronald.

Em jogo amistosos, América-SP vence rival da Segundona (Foto: José Paulo Necchi Oliveira)
Em jogo amistosos, América-SP vence rival da Segundona (Foto: José Paulo Necchi Oliveira)
Na etapa complementar os visitantes ameaçaram com Regino em cobrança de falta na entrada da área. A bola tirou tinta do travessão. Já o time americano sob comando de Fábio Ramim, além do gol teve mais duas chances de ampliar.

TEM MAIS E ESCALAÇÃO
Enquanto, o Mecão, chegou ao seu quarto jogo amistoso, o Vocem, perdeu a primeira para o Noroeste, em Bauru, 4 a 2. Antes, da estréia na Segundona, o representante de Assis, encara no próximo sábado, em Mirassol, no CT-Leão, o time mirassolense.

O América venceu com: Evair; Torres, Matheus Capixaba, Matheus Vinícius e Rafael; Paulinho, Kevin e Cristian; Matheus Izidoro, Igor Silva e Juninho. O Vocem, perdeu com: Lucas; Leonardo, Matheus Silva, Luan e Wendell; Paulo, Alexandre, Regino e Ronald; Thauan e Matheus. Durante a prática as duas equipes fizeram várias substituições.