Segundona: Visando estreia contra Bandeirante, América confirma primeiros nomes do elenco

Com Andradina, Fernandópolis, José Bonifácio, Osvaldo Cruz e Tupã, dupla está no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) - O técnico Fábio Ramin vem trabalhando desde a semana passada e já ganhou os primeiros reforços para montar o América para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em 7 de abril, no Teixeirão, contra o Bandeirante. A dupla está no Grupo 1, ao lado de Andradina, Fernandópolis, José Bonifácio, Osvaldo Cruz e Tupã.

As novidades são: o goleiro Hudson, que veio do Capivariano, onde foi vice-campeão do Paulista Sub 20 em 2016; o zagueiro Balan, que já esteve no time rubro e defendeu o Catanduvense na temporada passada; os atacantes Robert, o Berré, que estava no Taquarintinga ano passado, mas vestiu a camisa do clube rio-pretense em 2017, Ygor Silva, que passou pelo Teixeirão e é ex-Catanduvense e Operário-MT. Por fim, Nathan, que atua como lateral e volante, estava no Paulista.

Segundona: Visando estreia contra Bandeirante, América confirma primeiros nomes do elenco
Segundona: Visando estreia contra Bandeirante, América confirma primeiros nomes do elenco
O elenco ainda terá algumas 'joias' da base: Alan Pierre, 18 anos, passou por Flamengo, Flamengo-SP e Rio Preto; e Barracão foi negociado ao Athletico após ser artilheiro do clube no Paulista Sub 17 com 15 gols, mas retornou.

Do elenco que disputou o Sub 20 e remanescentes de 2018, vão continuar: o zagueiro Matheus Vinícius, os volantes Kevin e Danilo, o lateral-esquerdo Raphael, o lateral-direito Gabriel Torres e os atacantes Matheus Izidoro, Juninho e Igor Ferreira.

Visando a Segundona Paulista, o América pretende fazer quatro jogos amistosos com equipes da região.

 
 
" />