Segundona: América goleia seleção amadora e confirma promoção de lateral

"Ele vem surpreendendo nos treinamentos e pode ser uma peça muito importante no meu esquema de jogo", disse o técnico Fábio Ramin

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - Em preparativos para Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa em 7 de abril, o América, dirigido pelo técnico Fábio Ramin, jogou amistosamente, no último sábado, na cidade de Uchôa, contra uma seleção amadora e goleou por 5 a 1. Alan Pierre, quatro vezes, e Ygor Silva, fizeram para Rubro, enquanto Marcelo descontou.

No primeiro tempo, o Rubro esteve em campo com: Hudson, Torres, Balan, Matheus Vinícius e Rafael; João Marcos, Nathan, Pedrinho, Juninho, e Matheus Izidoro; Ygor Siva. Já na etapa final, o time americano foi: Luiz; Capi, André Maranhão, Marquinhos e Anderson; Kevin, Ednan, Maycon e Ricardo; Gustavo Barracão e Alan Pierre.

Hugo Richard
Hugo Richard

CARA NOVA
O lateral-esquerdo Hugo Richard, 17 anos, foi promovido para o elenco que vai disputar a Segundona Paulista.

"Ele vem surpreendendo nos treinamentos e pode ser uma peça muito importante no meu esquema de jogo. Assim como ele, outros garotos da base vão ter espaço comigo. Só depende do potencial deles e a dedicação de cada um", disse o comandante rubro.

O América estreia em 7 de abril, no Teixeirão, contra o Bandeirante. A dupla está no Grupo 1, ao lado de Andradina, Fernandópolis, José Bonifácio, Osvaldo Cruz e Tupã.