Luto! Ex-diretor e tesoureiro do América-SP é sepultado em São José do Rio Preto

Luiz Carlos Augusto, o Roco, tinha 67 anos e faleceu devido a complicações causadas por um tumor no fígado

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - Mais uma notícia triste abalou o futebol de São José do Rio Preto nessa quarta-feira. Após o falecimento de Wagner Violina, que foi gerente de futebol do América-SP, outra personalidade do meio acabou falecendo. Trata-se de Luiz Carlos Augusto, o Roco, de 67 anos, em decorrência a complicações causadas por um tumor no fígado.

O corpo de Roco está sendo sepultado no Cemitério Jardim da Paz em São José do Rio Preto. Ele trabalhou como conselheiro, tesoureiro e diretor do América. Ajudando assim, o clube no desenvolvimento de seu futebol dentro e fora de campo

Ex-diretor e tesoureiro do América-SP é sepultado em São José do Rio Preto
Ex-diretor e tesoureiro do América-SP é sepultado em São José do Rio Preto
Na gestão do ex-presidente americano, Alcides Zanirato, Augusto, foi vice-presidente e nomeado conselheiro vitalício, além de presidir o orgão deliberativo na gestão, do então ex-presidente Luiz Carlos de Marco, mais conhecido como Martelinho. Na oportunidade, Roco assumiu o cargo de presidente interino até a marcação de uma nova eleição. Augusto estava acometido por um tumor no fígado e não resistiu.

“É uma pena, um cara que colaborou muito tempo com o clube. Todos merecem ser elogiados, abandonam trabalho e suas coisas pelo clube”, disse o atual presidente do conselho, Pedro Batista.

LUTO!
O presidente do Rubro, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, decretou luto de três dias. Roco, deixa os filhos do primeiro casamento com Marisa: Luiz Carlos Augusto Júnior, Simone e Flávia Augusto, além de cinco netos e a atual esposa Mara. Além de contabilista ainda foi presidente do Sindicato dos Contabilistas de Rio Preto e Região, por duas gestões, e conselheiro fiscal da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo.

 
 
" />