Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: Líder do Grupo 3, América vai encarar Brasilis

Para conquistar o objetivo, o time americano disputou oito jogos com quatro vitórias, três empates e uma derrota

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) - Com o empate diante do Taquaritinga, no encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão, o América, do técnico Tupãzinho, terminou na liderança do Grupo 3, com quinze pontos ganhos, dois a mais do que o CAT, que também classificou. Assim, vai enfrentar o Brasilis.

Para conquistar o objetivo, o time americano disputou oito jogos com quatro vitórias, três empates e uma derrota. O ataque marcou 13 gols enquanto a defesa sofreu seis tentos.

Foto: Muller Merlotto Silva.
Foto: Muller Merlotto Silva.

O primeiro confronto acontece na próximo sábado, às 15 horas, em Águas de Lindóia, no CT-Brasilis. O jogo de volta será no dia 21, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, por conta de uma reforma de gramado que está sendo feito no Teixeirão, também às 15h.

No embate diante do Taquaritinga, Tupãzinho mandou a campo a seguinte formação: Marcus Vinícius; Gabriel Peres, Leonardo, Matheus Vinícius e Raphael; Kevin, Juninho (Sandro), Raul (Michel) e Matheus Izidoro (Luka); Barracão (Serginho) e Gustavo Henrique. Os gols do quadro americano foram assinalados por Juninho e Gustavo Henrique, enquanto João Vitor e Pedrinho marcaram para o Leão.

 
 
" />