Segundona: América vai cheio de desfalques contra o líder Primavera

A equipe de São José do Rio Preto ainda tem chances remotas de classificação, mas precisa de uma combinação de resultados

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - Com chances remotas de classificação para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América está com o seu departamento médico cheio. A princípio, são quatro desfalques para encarar no próximo sábado, ás 15 horas, em São José do Rio Preto, no Teixeirão, o líder Primavera.

Para conquistar o objetivo, o time americano terá que vencer seus dois próximos compromissos e torcer por um empate no duelo envolvendo Itararé e Talentos 10, que jogam no próximo domingo. Após encarar o representante de Indaiatuba, o Rubro encerra a participação contra o Talentos, em Marília.

Na classificação, o time comandando pelo técnico Jorge Saran, é o lanterna com apenas dois pontos ganhos. São seis jogos consecutivos sem vencer. O Primavera, soma sete, com seis aparecem Talentos 10 e Itararé.Vale ressaltar que os dois primeiros colocados avançam de fase.

O América ainda tem chances mínimas de classificação (Foto: Muller Merlotto Silva)
O América ainda tem chances mínimas de classificação (Foto: Muller Merlotto Silva)

DESFALQUES E RETORNOS
Entregues juntos ao DM e fora do embate, estão o zagueiro Renan, o lateral esquerdo Danilo Felisbino, o meia Fernando e o atacante Lucas Duni. A boa notícia é as voltas do volante Kevin que depois de um mês fora por motivo de contusão está treinando normalmente e deve ir pro jogo o mesmo acontecendo com o polivalente João Criciúma liberado após ficar ausente os últimos dois jogos.

Salvo imprevisto de última hora, Saran deverá mandar a campo a seguinte formação: Anselmo; Caíque, Leonardo, Wanderson Bahia e Matheus Vinícius; João Criciúma, Kevin, Danilo Costa e Guthere; Ivamar Júnior e Edson Tanque.

 
 
" />